quinta-feira, 16 de outubro de 2008

under my umbrella

Se há coisas que não se perguntam e sim coisas que se faz, como poderei eu matar essa vontade de querer tomar você num gole só?
é surpreendente como te procuro em festas, como te procuro em esquinas, bares, ares.
Você diz pintar os lábios para escrever que a tua boca é minha, mas nunca liga, nunca fica.
Nunca, neste caso, é muito tempo.
tempo este que não possuo.
Canso, ando, canso, procuro, canso, nunca descanso.
Quanto canso ouço música,distraío-me?
não..
no rádio toca uma música animada, alto-astral,onde canto:
"se querer bem, se querer quem se tem"
me quero bem, quero quem tenho.
Mas quem tenho?
não te tenho, não possuo-te.
Mas, mesmo assim sinto aquela contradição da tua pele me fazendo tremer.
e fico, piro.
Mas logo me vem aquela dor de cabeça,ansia, tontura.
Não tenho muito tempo,
te lembro isto a todo momento.
Você quem quiz assim.
vou aproveitar o que me resta, vou pra festa
vou viver tudo que há pra viver.
Tenho que me permitir já que você me proibia, e sumia.
Agora mudo a estação de rádio e canto.
me encanto com o mundo lá fora,
agora já não chove mais!

feito em: 12/10/2008

Nenhum comentário: