quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em uma sessão de análise qualquer

Em uma sessão de análise sempre me pego um pouco triste, no começo, no final, no meio; não importa, eu nunca sou completamente ausente de tristeza durante a mesma, mas.. como toda boa frase, há controvérsias!
Ontem conversando com a minha terapeuta (linda!) sobre o blog, me deparei com uma constatação que não havia feito (mesmo eu tendo este blog a tantos anos), o blog me causa insights, me alivia a alma, me coloca em contado comigo mesmo. Penso que é por isso que sempre tenho ele do meu lado, nunca deletei nenhum post, e nunca espero ter de fazer issoo.. Fiquei feliz por mim.
Sabe, ontem planejei vir na faculdade hoje escrever os últimos relatórios que faltam para eu conseguir me formar em psicologia porem não consegui, fiquei na internet conversando com pessoas todo o tempo; para que eu não sentisse mal eu ainda tive a capacidade de escrever um e-mail para minha professora pedindo um opinião, mas confesso que não levarei muito em conta! Coloquei em minha cabeça que agora eu terei metas diárias, nada astronômico como dominar o mundo, mas vou tentar seguir formar de ação, alias, formas de ação soa aos meus ouvidos bem melhor do que metas, até porque metas tem de ser batidas, e formas de ação não. Uma forma de ação é você opinando sobre você mesmo, porem é só uma opinião, um conselho; afinal, no final, nós todos temos a chance de querer ou não fazer algo, é só arcarmos com as consequências!

Nenhum comentário: