sexta-feira, 27 de março de 2009

algo que arde sem se ver ou que se vê sem arder.

É engraçado como sempre gostei de ver o fogo porem estou passando a rever este conceito.

Concordo que, sim, as atitudes tomavam no "frenesee" são as melhores mas não podemos nos omitir ou sermos negligentes só por este motivo.

Ando observando a TV, conteúdos históricos sobre fogo, ontem, algo me surpreendeu muito.

Quando estamos apavorados fazemos coisas estranhas, não?

Em uma apresentação de pirofagia, na qual, eu estava assistindo, começou um pequena labareda ao fundo do espetáculo, labareda esta que se estendeu para uma estera de roupa.
Conclusão.
roupas queimadas, espetáculo pela metade, duas pessoas com o rosto queimado e eu parada, congelada, mumificada.

Depois digerir esta história ligo a TV e vejo uma empresa em SP toda queimada, queimando a rua e as casas ao lado.

MEU DEUS!

quando será que as pessoas vam ser menos negligentes?






[to sem pique pra escrever mas tá ae minha colocação sobre o assunto.]

Nenhum comentário: