sexta-feira, 20 de março de 2009

Um aniversário, uma vida

Hoje comemorei mais um aniversário, não meu, mas mais um aniversário de uma amiga minha.
Quando acordei, tomei meu banho e me lembrei : - "É aniversário da Mariela". Ontem já tinha discutido uma possível festa de aniversário surpresa com a Duda, uma outra amiga da faculdade, mas essa tem um "quê" a mais, ela mora com a Mariela.
Logo quando cheguei na faculdade, me senti avontade, feliz. Peguei o celular da Mariela empresta e roubei o número de seu namorado escondido. Liguei. Combinamos de nos encontrar depois da aula para resolver sobre a festa. Acabamos que chamar a Duda também, e por este motivo fui para a casa delas. Chegando lá, como o Helton, o namorado da Mariela, tinha ligado falando que não poderia almoçar com ela, ela estava meio triste, cabisbaixa, mas afinal, que namorado em pleno aniversário da namorada largaria ela esperando ele na hora do almoço?
Sensibilizada pela confusa que própriamente eu causei, sai para almoçar com a Mariela enquanto a Duda sai com o Helton e arrumava a festa.
Horas mais tarde estávamos eu e Duda na minha casa fazendo bolo, beijinhos, brigadeiros, etc etc etc.
Anoite, arrumei tudo na casa do Helton e a festa foi estilo jovem guarda:
- Subimos no calhambeque e tivemos uma FESTA DE ARROMBA.
Tinhamos refris, salgadinhos, bolo, bexigas, chapéuszinhos, apitos.
Tinhamos tudo do que precisávamos, tinhamos uns aos outros se ajudando.
Penso eu que essa festa de aniversário não serviu apenas para comemorar os 19 anos que a Mariela completou, e na qual espero que complete outros mais, mas sim, espero que sirva como um divisor de águas para todos.
Para que se abra portas para um futuro promissor, não de grandes realizações externas, mas internas, que, não só a aniversáriante, mas todos, pensem mais, que se elevem mais.
Mariela, não sei se lirás este texto inteiro, mas hoje, não é você quem deve agradeçer pelo aniversário, mas sim eu.
MUITO OBRIGADA POR EXISTER E POR SER QUEM ÉS PRA MIM!
beeijo

Um comentário:

Unknown disse...

TE AMO! é o que posso de todo coraçao dizer.OBRIGADA! é o que devo repetir depois de tantaS coisas lindas q voce fez por mim este tempo toDO. Pá, vc não tem idéia do que significa pra mim te ter como AmigA :D
te amo! e que mttos outros anOS possamos juntas comemorar o NOSSO aniversário, assim como as outras importantes datas.
Beijo bem especial MINHA AMIGA!!!!!!!!