domingo, 14 de agosto de 2011

12 de agosto

Você já ouviu aquela música "Flerte Fatal"?
Ah sim, mas deveria.... sabe aquela sensação de conseguir o que queria e querer novamente? sabe como se dá um flerte fatal? É, infelizmente estas duas questões não possuem respostas iguais, idênticas, ou ao menos parecidas.
Aliás, hoje preciso confessar que eu já conquistei o mundo! Fiquem felizes por mim, me dou o luxo de espalhar para todos, só não se esqueçam de avisar que a definição de mundo é muito relativo, e o que é o meu mundo não necessariamente seja o seu. Ah.. o meu mundo! No meu mundo as pessoas bebiam, dançavam, conversavam, e nós, apenas nós naquela mistura de amizade com pura sacanagem. Como a amizade é boa,mas não me venha falar da sacanagem, ela por si só, só de nome, essa sim é perfeita.
Teu flerte foi lançado e meus olhos se encantaram, porem, necessariamente não sei se foi fatal.. não por mim, mas por você, se que vives intensamente com outras garotas e que seu romantismo é algo nato, mas...
Nada se pode fazer contra o destino, neah!

Nenhum comentário: