terça-feira, 7 de julho de 2015

Em última instância se cumpre mais um ano!

Há sempre algo para se contar, até mesmo nos dias em que a sua mente parece vazia. Sempre acreditei ser uma pessoa desbocada que expressa a própria opinião quando e onde quer porém venho me deparando com mais momentos quietas e menos crises explosivas, confesso que ainda não consegui compreender se esta mudança foi boa ou não, tendo em vista que se omitir nem sempre é algo digno.
Penso que eu deveria estar mais evoluída mas também posso apontar vários momentos em que eu não me reconheço, a evolução acontece a partir de uma reflexão diária sobre seus atos e pensamentos, o não-querer-crescer que sempre esteve dentro de mim me barra de muitos momentos comigo mesma, tá aí uma atitude que eu deveria parar de alimentar.
Atitudes pequenas como ter uma rotina ao qual eu realmente cumpra tem sido muito dificultoso nos últimos meses, acredito que eu tenha dispensado muita energia vital com uma temática apenas e a organização e manutenção das demais tem ficado entrelinhas.
Engraçado essa análise agora, eu sempre penso em aniversário de forma em que comemoramos a proximidade com o fim, daqui alguns dias cumprirei mais um ano na terra, acredito que essa fixação em evoluir advenha disso, aquela clara incógnita: O que você vai ser quando você crescer?!

Nenhum comentário: