" - Que noite amigos!"
E olha que eu não estou me referindo aquelas noitadas de sábado que eu costumava ter. Cá estou deitada em um colchão no chão na casa de minha mãe pensando quais serão as próximas desculpas para não acessar mais o blog.
Sabe, a minha desculpa para parar de postar é a minha impaciência com o pc (o que ao longo dos anos piorou muito) mas eu acabei de baixar o aplicativo para postagem e enfim minhas desculpas acabaram.
Elisa pegava muito no pé porque eu não comentava com ela sobre o blog, principalmente porque ela só descobriu depois de alguns meses de terapia mas ela tinha razão (ela sempre tinha razão ), realmente eu uso o blog nos meus piores momentos.
Voltando a minha a tua situação: sábado a noite, deitada no chão do quarto da minha mãe enquanto ela passa mal no banheiro. Não que eu não tenha pensado em ajudá-la, eu só gostaria de saber como. É amiguinhos, uma faculdade, metade da segunda e 26 anos, eu ainda me escondo no escuro do quarto e tento ser a mais silenciosa. Não me entendam mal, não é fuga. É medo! (...) Tá bom, fuga de medo, melhor agora?!
Enfim, tenho 5% de bateria e ela voltou.
Câmbio, desligo.
sábado, 21 de janeiro de 2017
Como eu não pensei nisso antes?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário