segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sobre os ensinamentos do funk

Sempre me disseram para escrever e depois dar um título, prefiro o contrário, não apenas pelo fato de ser do contra mas porque deste modo consigo guiar meu pensamento. Pensar sobre o que o funk tem me ensinado parece idiotice, e é! Exceto o fato de ele estar no título apenas porque eu queria escrever sobre a pressão, e vocês hão de convir que não há músicas com letras que usam mais essa palavra, não é?!
Enfim, mesmo que haja, não me importo, deixo de lição de casa a importância ou não de certos fatos em nossa vida.
Mas... voltando a pressão, que palavra pequenina e de peso grande! Tenho pensado um pouco sobre ela e como diminuí-la, sinto muito mas não obtive respostas. Conclui poucas afirmações, dentre elas estão o fato que a pressão te dá 1 minuto de loucura quando você alcança o ápice, e infelizmente, esse minuto é muito crucial em sua vida. Eu quis muito, não o tanto suficiente para fazer mas o necessário para pensar, até imaginei meu carro naquela árvore mas voltei em mim, meu minuto havia passado e as pessoas ainda estão gritando ao meu redor, não pelo medo de estarem na árvore mas pela discussão que havia se iniciado um tempo antes.
Sei lá, nesse caso a pressão estava intimamente ligada à ao ego e ao potencial de voz pessoal de cada integrante da discussão, que, por Deus, só haviam 2.
Em um panorama geral, não cedam a pressão e ao minutos de loucura dela, talvez ele te faça perder a glória de voltar a deitar em sua cama novamente.

Nenhum comentário: